Eu gosto de reclamar e sei que você também gosta. Tem épocas que é difícil transitar entre papinho gratiluz e o puro suco do abismo da negatividade que suga toda nossa energia. E por falar em energia, o tanto de coisas do último mês (junto com o atual) tem me deixado xoxinha com a bateria negativada. O que às vezes dá vontade de dar uma surtadinha, afinal quem nunca? Mas não me iludo que coisas grandiosas precisam acontecer pra eu segurar a marimba. A vida não é feita de coisas grandiosas, elas são a exceção e não a regra. Então é na regra que eu me apoio pra respirar, pra segurar na minha própria mãozinha e falar “vai fia, só mais um dia”. Resolvi listar coisas rotineiras que funcionam pra mim, e consequentemente me impedem de surtar.
Quando estou com sede e ainda tem água no filtro de barro
Tenho uma garrafona de dois litros que fica do meu lado pra cima e pra baixo. Mas se às vezes estou ocupada e a água na garrafa acabou, tendo a demorar a perceber que preciso ir lá encher. Ou quando volto da rua e tô só o pó do Saara querendo refazer o download da alma com um golão d’água. E nada mais frustrante que chegar no filtro vazio, ter que enchê-lo e esperar horas pra água ser filtrada e só então poder beber. Obrigada Natália do passado!
Quando consigo esticar a coluna no sofá por uns minutos e meus cachorros vêm deitar grudadinhos em mim e consigo cochilar abraçando os dois ao mesmo tempo
Essa aqui nem sei explicar direito. Eu amo ser mãe de pet e amo quando consigo um tempinho do dia pra dedicar só pra eles. Mais do que levar pra passear, ter eles pertinho me enche o coração.
Quando toca uma música no aleatório que eu gosto muito de performar e cantar enquanto estou no banho
Lavo o corpo e aproveito pra lavar a alma. O cenário, a acústica, tudo pra ter um momento de relaxamento completo. Me sinto treinando pro grande BREAKTHROUGH da minha vida que pode acontecer a qualquer momento ????
Quando acordo no mesmo horário todo dia e não fico podre porque já acostumei meu corpo e é gostoso viver devagar pela manhã
Aprendi a diferença que faz a famosa BOA NOITE DE SONO. Descanso é necessidade básica e ter isso devidamente atendido me fez ser um serzinho matinal. Amo acordar bem e sem sensação de morte e de que a vida me massacra todos os dias (apesar de massacrar de maneiras diferentes).
Quando consigo fazer as três refeições do dia
Sem pressa, dentro do programado e nada na rua ou coisas aleatórias. Comer é bom demais. O famoso só quem pula o almoço pra comer na janta, sabe.
Quando deito pra dormir e me enrolo igual um burrito na posição nosferatu e meu edredom me deixa num quentinho tão confortável como se eu estivesse de volta no útero da progenitora
Meu coberdrom é top. Não importa em que estação do ano estamos. Eu o amo. Eu amo a sensação física/térmica que ele me proporciona e isso me dá forças pra continuar.
Quando abro o tupperware do pó de café especial e vem aquele cheiro delicioso no meu narizinho
Comprem café especial. Me presenteiem com café especial. O cheiro, o gosto, acompanhado de um pãozinho com manteiga na frigideira… Vivo por isso.
Quando consigo ir pra academia e não preciso dar skip na maioria das músicas enquanto estou fazendo cardio
A música certa pra dar o gás certo. Uma seguida da outra então nossa, dá até gosto suar igual uma condenada.
Quando jogo uma partida em algum jogo que dou totalmente como perdida mas do nada por um milagre eu venço em primeiro lugar
É raro, mas quando acontece nossa… autoestima lá em cima! Venha dominação mundial!
Quando lembro que uma peça de roupa existe e ao vestir fica show top
Às vezes eu guardo as roupas igual meu cu só pra não ficarem a vista no canto da bagunça, então algumas acabam passando batidas e caindo no esquecimento. Mas o retorno glorioso é sempre gostosinho.
Me conta o que te faz dar uma segurada no surto! Um cheiro? Um barulho? Um gosto? Alguém?
Gerontophilia um jovem que namora uma chata vai trabalhar num centro de convivência para idosos e acaba se apaixonando por um homem muito³ mais velho. Esperava putaria mas é um filme bem fofo e amorzinho que aborda sexualidade na terceira idade.
The Misfits uma gostosa viaja com dois cowboys que ficam enchendo o saco dela e ai chega mais um macho chato e coisas acontecem. A Marilyn tá perfeita mas a ambientação da história me irrita então meh
Terrifier 3 o killer mais carismático do cinema volta nesse com cenas bacanas, muito gore e nada mais que você precise saber. Prefiro o anterior mas a cena do bar absolute cinema. Damien Leone o reizinho da podreira que se tornou mainstream kkk
Daddy’s Head a madrasta e uma criança começam a ser assombrados por uma criatura que aparentemente se diz o falecido e coisas acontecem. Lembra muito babadook mas acaba falhando em vários pontos que só faz ser um filme marromeno e esquecível.
I Love Dick um casal vai pra uma comunidade acadêmica numa cidadezinha e ficam obcecados por um professor GOSTOSO (kevin bacon) e isso faz com que eles voltem a transar e botar em perspectiva outros pontos do relacionamento e de suas vidas.
Adoreii ❤️
Amiga, só para te dizer que adoro a série I Love Dick, vou maratonar de novo...