Março foi um mês badalado, mas consegui fazer um natpalooza e ver muita gente querida. Além disso todo mundo que eu conheço fez aniversário esse mês, misericórdia.
Esse também foi um mês em que conheci minha nova banda favorita: Creeper. Uma banda goth-punk inglesa com uma vibe meio vampiresca e uma estética linda e clipes maravilhosos. Estou apaixonada, obcecada, ouvindo em casa minutinho que me sobra. Ouve aí, espero que você goste também!
Fui pela primeira vez com o Boca do Inferno pra uma pré-estréia e gostei muito da experiência. (de ir na pré, não do filme kkk) Se você quiser ler minhas reviews clique aqui e deixa um comentário de apoio em meio aos meus haters misóginos rs Também tenho gostado muito de treinar e aperfeiçoar escrever reviews de terror.
E claro que caiu na minha timeline o casal luar (vulgo casal bissexual gostoso injustiçado), fiquei curiosa pela fofoca e fui fuçar. Achei o perfil e pensei “own, fofos” kkkk
Está sendo satisfatório e estranho o meu nível bora viver esse ano depois de tanta merda. Acho que a liberdade me faz bem demais, vamos ver quanto tempo dura kkk Mas agora que passou meu aniversário preciso ficar reclusa pra economizar
O pobre não pode ter um dia de felicidade: estava fazendo skin care pela primeira vez na vida, vendo resultados até que… tive uma alergia a um dos produtos. Empipocou minha cara inteira e começou surgir espinha do além no meu rostinho. Estou bem chateada com meu corpinho que me odeia.
Estou sentindo falta de escrever com frequência (tirando aqui). Gostaria de esse ano começar escrever meu primeiro livro mas também é um ano que preciso escrever ebooks, cursos e outras coisas atreladas ao capitalismo. Queria ser herdeira e tirar três anos sabáticos, uma pena que não vai ser dessa vez.
Ganhei muitos presentes incríveis mas foi a primeira vez que ganhei um presente inteiramente feito a mão e exclusivamente pra mim. Minha amiga ainda não sabe que é artista mas ficou incrível! Com isso fiquei pensando que devo voltar firme nos bordados e que talvez essa seja uma boa forma de demonstrar afeto.
Todo mês tenho sorteado um livro físico pra desencalhar minha estante, porém o desse mês além de ser calhamaço, tá difícil de engajar. Ainda preciso trabalhar em mim a possibilidade de simplesmente LARGAR o que não tô gostando e começar outro. Mas me sinto na obrigação de ir até o fim só porque comecei. Sempre fiz isso com tudo e já melhorei com séries, mas livros e filmes ainda é muito difícil simplesmente desistir. (comecei o primeiro wild cards, mas também tô meio sem saco pra ler sagas)
Na minha página profissional estou pensando em criar um “cine clube psi”, pra ainda esse semestre onde uma vez por mês debateríamos um filme abordando temas sobre saúde mental num encontrinho online. O que você acha? Participaria?
Freaks of Nature mira no famoso horrir e é tão pastelão que fica aproveitável mas sem ser forçado, porque não se leva a sério em momento algum. Numa cidade humanos, vampiros e zumbis convivem pacificamente até a chegada de alienígenas que instauram o caos. Divertidinho.
Spirit Halloween: The Movie tentou ser meio disney mas errou feio. Mesmo pra um público infantil, é um filme bem ruim. Crianças que amam halloween mas estão deixando de ser crianças acabam presas numa loja que é assombrada por um espírito. Tedioso.
Incendies é um dos motivos pelo qual defendo Denis Villeneuve rs Uma mãe morre e deixa para os filhos uma missão de entregar duas cartas. Os gêmeos acabam descobrindo mais sobre si e a história da mãe no caminho. É brutal, triste, chocante, revoltante, violento e deixa um gosto muito amargo conforme você vai juntando as peças e prestando atenção nas cenas. Não veja num dia ruim, mas veja!
Fair Play é o motivo de odiar macho da semana. Um casal colega de trabalho está prestes a se casar e anunciar o relacionamento na empresa, até que ela recebe uma promoção e vira chefe e o cara não. E por ego ferido, machismo e afins se mostra um 1nc3lzinho de merda. Bem estressante. Não é ruim, mas poderia ser melhor.
Brightburn mostra como seria se uma criança de outro planeta fosse criada na terra mas ao invés de virar o superman, virasse um escrotinho do kct. Bem ruinzinho e fraco mesmo com uma boa idéia.
Shortcomings acompanha um gostoso que tem uma namorada que muda de cidade pra trabalhar e o relacionamento acaba mas ele não sabe lidar e vai tentar se redescobrir como solteiro enquanto não larga o osso. Quase um 500 dias com ela. E tem a incrível Sherry Cola. Achei bem legal apesar do protagonista tomar decisões burras kkk
Fitting In tem a bailarina famosa (maddie ziegler) do clipe da Sia atuando bem demais (you go girl!). Uma adolescente que tá louca pra tr4nsar descobre ter uma doença relacionada ao seu sistema reprodutor e precisa rever e aprender sua relação com a sexualidade. Lindo, sensível, um marco pra mulheres e lgbtqiap+ povo animado.
Soylent Green tem uma puta crítica social foda. Num futuro distópico, um policial precisa investigar o assassinato de um rico mas começa ser perseguido pelo governo porque está prestes a descobrir horrores relacionados ao sistema que oprimem os pobres (ele incluso). Muito bom, que obra! THIS IS CINEMA
Gostou da edição de hoje? Então vamos conversar! Você pode me responder pelos comentários ou diretamente por esse email. Ficarei feliz em trocar ideias e ouvir sugestões.
Se você me acompanha e gosta do que escrevo, considere apoiar com um valor simbólico com um cafézinho pelo kofi ou pelo me pague um café (direto no pix)! Também há contribuição pelo botão abaixo:
Caso me ache legal e quiser me acompanhar em outros lugares, você pode me encontrar aqui!
porra SOYLENT GREEN é um clássico! Poderia falar horas (mentira, minutos) sobre ele, tem mta coisa muito boa com o orçamento de centavos