Dia dos namorados chegou e acho fofo as breguices de amar alguém que as pessoas compartilham nesse dia. A vida é cruel demais então todo carinho&afeto deve ser celebrado. Como sou cadelinha de musical e afins, tem várias músicas que ouço e penso “queria ser brega duetando essa com alguém um dia”. Segue minha listinha que fico delulu dentro da minha cabeça criando cenários boiolinhas:
The Taxpayers - I Love You Like an Alcoholic
Entra ano e sai ano e eu não consigo superar essa música.
Dear Evan Hansen - Only Us
Bicha, eu sei que essa peça é problemática e que dali pra frente só pra baixo mas esse dueto sabe?
Viagra Boys (with Amy Taylor) - In Spite of Ourselves
Esse vídeo e esses dois são meus spirit animals.
Willow Smith & Tyler Cole - Meet Me at Our Spot
Tem que ser essa versão em específico.
Hamilton - Say No to This
Essa aqui é só pela malemolência&performance mesmo e não pela letra/contexto kkkk
Lawrence - Whatcha Want
Obviamente eu não tenho esse gogó todo, mas adaptando deve ficar divertido pois ENERGIA LÁ EM CIMAAAAA
Hayley Williams & Moses Sumney - I Like It I Like it
Absolute tesão musical!
Dune Rats - Bullshit
Sei lá, na minha cabeça uma versão acústica daria um ótimo dueto?
Jessie Ware - Say You Love Me
Essa também não é dueto mas na minha cabeça ficaria ótimo?
Wicked - For Good
Estou ciente que essa é sobre amizade, mas olha (ouça kkkk)…
Vocês também tem umas ideia boiolinha que sempre ficou só dentr da cabeça de vocês? Ou que conseguiram transformar em prática? kkkkk Me conta! E qual música não poderia faltar na SUA lista!
The Living End Dois homens HIV positivos, se embrenham num romance desenfreado enquanto cometem crimes e coisas acontecem. Filme de Gregg Araki só podia ter perturbação e cenas de tesão marcantes. Basicamente a personificação de BE GAY DO CRIMES. Gosto do existencialismo e do soco no estômago que sempre estão presentes nos filmes do divo.
Psycho Beach Party Uma sátira escrachadíssima e podreira de jovens que querem transar! E tentando sobreviver à um serial killer. E uma protagonista com “múltiplas personalidades”. Toscão e engraçadíssimo, me diverti pacas. O elenco é um negócio a mais kkkk
Prédio Vazio Em busca de sua mãe, Luna vai pro carnaval em Guarapari descobrir o que aconteceu. Junto de seu namorado Fábio, eles invadem um prédio que não é lá tão vazio assim. Viva o cinema de gênero brasileiro! Gilda Nomacce nossa RAINHA DO GRITO BR. Gostei muito desse! Crítica completa logo menos no canal do youtube do Rainhas do Grito.
The Beach House Um casal vai dar uma escapadinha numa casa da praia do divo, mas chegando lá já tem um outro casal… e outras coisas estranhas começam acontecer. Um excelente horror cósmico. Pode ter um ritmo lento mas surpreende! Bão demais.
Predator: Killer of Killers A franquia tem se reinventado bem demais e o culpado disso é o Dan Trachtenberg! O bichão aparece em épocas diferentes e coisa diferentes acontecem risos Manda mais animação que tá pouco! E mais predador! Gostei muito, as possibilidades que esse filme trouxe são enormes.
Swallowed Migos gays vão passar a última noite juntos antes da mudança de um deles mas outras coisas acontecem, junto com outro tipo de mudança não muito esperada. Esse filme me prometeu muitas coisas e não cumpriu nenhuma. Mas ao mesmo tempo já vale pelo protagonismo queer e a tensão do primeiro ato. Bom e mediano, e tá tudo bem. You Go Gays! (Principalmente por trazer Mark Patton de volta às telas!)
ai, meeet me at our spot é perfeita <3
chico-buarque_-_eu-te-amo.mp3